VLOG

Cartomania con Raley

Essa semana, fiz uma "mágica", que aprendi nos tempos de criança, com uma amiga na empresa!!! Era uma "mágica" bobinha, onde ela escolheu uma carta, memorizou-a, colocou no meio das outras cartas, embaralhei bem e mostrando uma a uma, vimos que a carta escolhida por ela, estava virada ao contrário das outras, como num passe de "mágica"!!! De fato, para quem conhece esse truque, ele é muito simples e bem bobinho!!!
Desde moleque eu sempre quis aprender truques com cartas, sempre achei muito interessante!!! Um dia, um grande amigo meu, começou a fazer alguns truques, mas já havia desencanado disso!!! Hoje passeando pela Liberdade, lembrei que no shopping Sogo, há um "mágico" e resolvi parar para perguntar se havia um livro ou dvd que ensinasse alguns truques, eis que ele me apresenta o "Cartomania con Raley"!!! Até onde encontrei sobre ele, parece ser um grande mágico consagrado, bem conhecido no mundo dos truques!!!
Bacana, muitos devem estar pensando: "Por que ele quis brincar com isso novamente, tanto tempo depois?"!!! De fato, quando meu amigo começou a fazer as brincadeiras com cartas eu poderia ter me interessado novamente, mas acho que já havia passado a graça, mas a brincadeira que fiz com minha amiga na empresa, o filme "O ilusionista" e "O grande truque" me fizeram ter novamente vontade de aprender alguns truques com cartas!!! Acredito que o estress e o excesso de trabalho também me ajudaram a querer fazer algo pra me divertir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário