VLOG

Desafio Fruttare, 100% natural

Esqueci de comentar, ontem comecei uma maldita dieta, não só pra manter um físico decente, mas também porque meus joelhos problemáticos estão reclamando!!! No sábado de noite, um pouco antes de sair pra balada, por um acaso encontrei novamente o "Desafio Fruttare" que foi proposto ao Rafinha Bastos, lembro de ter visto um vídeo dele aceitando ou comentando sobre o desafio que ele participaria!!! Depois esqueci e só lembrei agora que já passou!!! Esse desafio consiste em se manter natural durante 1 mês, se alimentando somente de coisas naturais e no caso de doces, substituí-lo por um sorvete Fruttare!!!
Depois de lembrar e ver todos os vídeos feito por ele, resolvi fazer uma dieta, incentivado pelos vídeos!!! Pra começar bem a semana, já comi um frango grelhado com pouco arroz e legumes cozidos na segunda, com suco de abacaxi!!! Hoje... Lembrei de tirar uma foto do meu prato no almoço, que troço horrível, pra quem não me conhece, odeio peixe assado, frito, cozinho ou de qualquer forma que não seja cru!!! É a única comida japonesas que ainda como, sashimi, então, se você fizer qualquer coisa com o peixe, consdero de fato assassinato!!! Mas meus queridos, eu comi peixe grelhado hoje... Eca!!!
Pra quem me conhece, com certeza está estranhando, porque, imaginem um cara glutão, que só come que nem um viking de repente lançar uma dieta!!! É bem estranho trocar um pratão de arroz, feijão, um suculento bife de filé mignon, por salada, frango grelhado, peixe grelhado...E troquei meu sorvete Mega, por um maldito sorvete Fruttare, que tem menos calorias, o pior foi lembrar porque eu não gostava e não comia esse sorvete há mais de 10 anos!!! Bom, vamos ver até onde chegaremos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário