VLOG

Tema do blog

É, eu falei que não ia me meter a besta de ficar mexendo em temas e etc... Falei pra mim mesmo que deixaria o blog em sua forma mais simples, mas organizada, porque a única coisa que me interessava eram as informações contidas nele!!!
Mentira, é impossível ver 1 milhão de blogs, todos com uma carinha bonitinha, com carinha mais moderna e você querendo manter o seu tão estimado blog com uma cara simplista demais e com cara de velho!!! Pois bem, ontem fiquei caçando um template que me agradasse e encontrei esse!!! Não é 100% mas já chegou bem próximo, não quero avançar além disso aqui, já ficou bom demais pra mim!!!
Bom, se ninguém notar, já vou deixar aqui as informações novas!!! Mudei todas as "tags" dos posts, categorizei um por um, de uma forma que fossem agrupados por assuntos, isso facilita muito na hora de buscar alguma coisa!!! Adicionei um widget com as categorias que criei para facilitar a vida dos poucos que devem acessar esse blog!!! Talvez minha categorização não agrade à todos, mas lhes asseguro que lhes ajudarão bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário