VLOG

Nova enquete

Como vocês podem ver ao lado direito, criei uma nova enquete: "O que acharam do novo layout???"!!! Sei que alguns só conheceram o blog nesse novo layout, nesse "template" bacana que encontrei na net e fiz algumas mudanças!!!
Bom, pra quem não sabe o que é layout, em miúdos, seria a aparência que meu blog tem!!! Antes eu usava um dos padrões que o "Blogger" oferece, mas queria algo diferente!!! Um dia penso em criar um layout meu, configurar cada pixel desse blog!!! Isso se eu não desistir de escrever e encerrar de vez as atividades!!!
Mas calma, não tenho essa intenção, como se tivesse muita gente gostando das coisas que escrevo, mas eu gosto do que escrevo, eu gosto de desabafar aqui e comentar as coisas engraçadas que rolam nos bastidores do escritório!!! Ainda bem que não namoro ninguém de lá, imagine as barbaridades que eu contaria aqui!!!
Mas, peço à todos que quiserem, que votem na enquete, pense no layout, no "novo formato" para posts longos!!! Inclusive, gostaria da opinião de todos que acompanham o blog e respondam: "É ruim ter que terminar de ler alguns posts mais longos em outra página???"!!! Podem colocar comentários nesse post que analisarei todos com carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário