VLOG

Parece que estou tirando o atraso

Como alguns conseguiram notar, essa semana eu quase não postei coisas, por falta de tempo, falta de assunto ou até mesmo falta de vontade!!! Alguns dias dessa semana foram bem estressantes, apesar de não ter contado todos os casos, e outros dias foram bem cansativos!!!
Notei que nesse último mês, não tenho mais tanto pic pra ficar trabalhando até tarde e também não estou conseguindo desenvolver muitos assuntos interessantes para postar!!! Fora que as histórias hilárias deixaram de acontecer, na realidade, diminuíram bastante!!! Aliás, tudo isso é mentira, coisas hilárias acontecem a semana inteira, mas tem alguns assuntos dos quais prefiro me abster!!!
Hoje ouvi duas "piadas", que como comentei em post anterior, gostaria de postar, de comentar sobre o assunto, mas devido a situação em si, prefiro não comentar agora, quem sabe em breve!!! Deixe meus "nervos" se acalmarem, não estou falando de meu pênis, que pensarei em algo bonitinho e carinhoso, que postarei com toda minha boa vontade!!!
Claro que meus dedos e minha mente não querem me deixar em paz hoje, porque o assunto é tão complicado e ao mesmo tempo besta, que dá muita vontade de comentar, mas como estou tentando seguir a política da boa vizinhança, quero deixar esse assunto morto por enquanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário