VLOG

Semana longa

Apesar da semana ter passado quase tranquila, as coisas que me emputeceram fizeram com que a semana parece não ter fim!!! Hoje é quinta-feira, mas parece que já passei por uns 7 dias, parece que trabalhei mais do que o normal, mas no final das contas, até que não exagerei tanto assim!!!
O pior foi ouvir certas coisas essa semana que ninguém precisa, ver acontecer coisas que sinceramente, acredito do jeito que me falam, não tem jeito, ninguém muda, ninguém vai mudar, o cara é limitado mesmo e foda-se o mundo!!!
Tenho dó mesmo dos clientes, fico imaginando o que eles passam!!! Se estou passando nervoso por não obter uma resposta, não obter um "feedback", imagine o cliente que depende de um sistema!!! Nessas horas, coloco a mão na cabeça, sentindo a dor que estou desde segunda-feira, e fico pensando nas coisas ruins que já passei com empresas que "furaram", que deram alguma mancada na entrega ou na venda de algum produto e fico me colocando na situação do cliente!!! É, eu, no lugar deles, já teria cometido suicídio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário