VLOG

Caixa da verdade no Orkut

Não ia comentar sobre o que escreveram, até porque achei engraçado, não condiz muito com a realidade, até porque minha cabeça não funciona muito bem, então muitos podem se confundir com minhas idéias e tirarem conclusões erradas sobre mim!!! Mas, é pra isso que a caixa da verdade do Orkut serve, para você ler verdades ou algo que você ache que é verdade!!! Vou colocar aqui um dos comentários!!!

"Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros.
O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida.
É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos.
Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus.
Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer"

Incrível não, belo texto, muito bem elaborado, seria bacana se fosse de fato original!!! Se procurarem pela primeira frase no Google logo encontrarão isso escrito em trocentos sites!!! Na boa, aceito opiniões, mentira, mas coloquei a caixa da verdade para isso mesmo, mas ao menos seja original, escreva de fato algo!!! Mas eu consigo acreditar que a pessoa não quis escrever porque deve ter um português tão porco que seria identificado facilmente!!! Ou se lembrou desse trecho e achou que caberia a minha pessoa!!! Mas há uma pequena mudança que deve ser feita, não dou palpite na vida dos outros, só falo o que penso realmente da pessoa, não tenho porque dar palpite, porque as pessoas das quais comento, nunca irão mudar, podem ter certeza disso!!! Palpite damos quando gostamos de verdade de alguém e queremos que ela mude para o bem dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário