VLOG

Coisas da vida

Acho engraçado as pessoas que pregam algo e não seguem sua própria pregação!!! Sabe, estilo eu, estilo crente do cu quente, essas coisas??? Será que é o mais normal falarmos para não fazerem bem aquilo que mais fazemos??? O mundo praticamente inteiro é assim???
A grande diferença entre algumas pessoas que conheço que fazem isso e eu, é que eu afirmo novamente, eu sou desse tipo de pessoa, ensino a fazerem as coisas "certas" mas faço tudo errado como a grande maioria!!! Acho que foi por isso que "escreveram" aquele texto na minha "caixa da verdade"!!!
Sempre tento fazer um mundo, que chamaria um dia de perfeito, mas eu sou a coisa mais imperfeita que existe nesse mundo!!! Como as coisas são engraçadas, de fato, não existe ser humano perfeito, talvez se Deus existisse de fato para mim, acredito que nem ele seria perfeito!!!
Pequenos detalhes da vida, amanhã é segunda-feira, tenho uma reunião ruim logo pela manhã mas vamos que vamos que essa semana promete!!! E não estou falando de mulher e nem putaria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário