VLOG

Isso é um e-mail ou uma carta???

Não gosto de zuar o meu pai, mas não tem outro jeito de contar isso!!! Tipo assim, aos 13 anos de idade, furei a orelha pela primeira vez, até aí normal!!! Eu sempre vivi brigando com meus irmãos, coisa básica de irmãos, nos xingávamos e chegávamos a sair na porrada!!! Coisas de crianças, acontece em qualquer família!!!
Depois que coloquei o brinco, um belo dia meu irmão começou a me apurrinhar e começamos a discutir e ameiacei bater nele, coisa de praxe!!! Nesse momento, meu pai me solta o seguinte comentário: "Não vem querer bancar o machão só porque colocou brinco", parei, olhei pra ele, fiquei puto com o comentário, mas fiquei quieto!!! Mas aí, o que tem a ver a merda do brinco com o que eu fiz a vida inteira??? Foi um comentário inútil, que não tinha nada a ver, mas como nunca discutia com meu pai, deixei pra lá como sempre!!! Na verdade era medo mesmo de responder!!!
Há alguns anos, quando necessário ou quando estou super inspirado, mando uns e-mail com um belo conteúdo, contando todo o fato e fazendo pedidos de formas engraçadas!!! Sempre escrevi bastante nesses e-mails, eles sempre acabavam tornando-se longos pela minha insatisfação com determinadas condutas!!!
Hoje escrevi um desses e-mail e até que não me prolonguei demais!!! Cometi todos os erros possíveis de português, não foi o efeito do álcool em si, foi mais minha indignação falando alto mesmo!!! Quando resolvo escrever com raiva, escrevo tal qual falo, sempre acaba saindo alguma "besteira", você com seu emocional abalado e tenta escrever, e isso sempre dá merda!!! Não é que um imbecíl resolveu falar que escrevi tudo aquilo porque agora eu escrevo em um blog!!! Mas é claro que como esse não é meu pai, esse eu aloprei, mas peguei leve!!! Mas em uma coisa ele tem razão, escrever do jeito que escrevi, para pessoa que escrevi, não vale a pena, ele não vai mesmo entender nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário