VLOG

Isso é uma relíquia

Uma grande amiga querida, muitíssimo querida mesmo, que procurei durante um bom tempo no Orkut, agora está de fato nele e me encontrou!!!
Inclusive, ela colocou essa relíquia no álbum dela e lógico que tive que roubar essa foto pra mim!!! Isso foi na época da 7ª ou 8ª série, eu ainda usava camisetas brancas, tá certo que essa era do colégio, mas eu tinha camisetas brancas nessa época!!!
Notem que eu ainda parecia gente, apesar do cabelo comprido, mas não era um marginal cheio de tattoos!!! Sabe, tem uma coisa que sou muito curioso pra saber: "O que diria meu pai???"!!!
Para quem não sabe, perdi meu pai mais ou menos 6 meses depois de completar meus 18 aninhos, na melhor época da minha vida, meu pai infelizmente não venceu a luta contra o câncer!!! Meu pai nunca foi muito fã de tatuagem, me dizia que não era algo bacana, não cheguei a perguntar à ele o que acharia de um filho dele com tattoo, mas na época que ele estava internado, eu havia comentado com minha mãe que faria uma tattoo, e lógico que ela foi e comentou com meu pai, não por maldade, mas ela contava tudo à ele sempre!!!
Lembro que minha mãe comentou que ele não havia gostado do comentário e me chamou de alguma coisa que não lembro o que foi!!! No dia fiquei meio preocupado, mas mesmo assim não desisti da idéia, era meu sonho fazer uma tattoo desde meus 13 anos de idade, sempre achei bacana, sempre quis ter uma e não desistiria naquele momento, mesmo contrariando meu amado "velho"!!!
Fui ao estúdio Polaco Tattoo e fiz minha primeira tattoo no dia 17/09/1996, contrariando meu pai e minha primeira ex, mas fui, já estava decidido, esperei muito tempo por isso!!! Minha ex não reagiu muito bem, mas ficou numa boa depois!!! O grande medo era mesmo a opinião do meu "velho", já estava imaginando uma senhora bronca, mesmo com ele doente!!! Fiquei até meio mal quando ele voltou do hospital, pensando que pela primeira vez na vida havia contrariado ele e bem em um momento de dificuldade que ele estava passando!!!
Escondi essa tattoo o quanto pude, ele já sabia, claro que sabia, minha mãe com certeza havia contado que eu tinha feito!!! Mesmo assim desde que ele voltou não comentou nada sobre o assunto, até o dia em que eu vacilei e saí sem camiseta do banho!!! Sento no sofá bem de frente pra ele, ele deitado no sofá maiorzão, ficou olhando pra mim, e eu não entendendo nada!!! Até a hora que ele comentou: "Você fez num lugar bom??? Era tudo descartável??? Era tudo limpo???", nesse momento quase enfartei, mas respondi: "Sim, era limpo e com tudo descartável, pessoal profissional!!!"!!! Ele olhou pra minha cara, estava até normal, não estava com cara de bravo e nem de decepção e respondeu: "Ficou bonito!!!", nesse momento fiquei muito feliz, mas muito feliz mesmo, porque eu sempre soube que eu tinha um grande pai, que mesmo contrariado, se seus filhos estivessem felizes, para ele estava bom!!!
Pai, te amo muito!!! Obrigado por tudo que fez por mim, pelo seu carinho, pela sua ajuda e compreensão sempre!!! Esteja onde estiver, pode ter certeza de que nunca esqueço de você!!! Você sabe que nunca gostei de te chamar de senhor porque pra mim você nunca foi velho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário