VLOG

Não basta ser velho

Chega meu camarada, um cara que gosto muito por sinal, já chegou alastrando que tinha um velho parado em nosso andar!!! Tudo bem, pra variar, como todos velhos devem ser ceguinhos e não prestam atenção, ele desceu no andar errado!!!
E ficou olhando para o indicador do elevador, ficou, ficou, ficou, nessa meu camarada chega e comenta: "Ele ainda tá lá"!!! Falei: "Vamos lá que vou resolver isso", saí de minha sala, peguei um copo de água, bebi, fiquei olhando, continuei conversando com meu camarada e fui em direção a varanda, passei pelo velho, acendi meu cigarro e continuei conversando!!!
De repente, percebo que esse velho não apertou a parada pra chamar o elevador mas estava esperando o elevador vir até o andar!!! Olhei, pensei, pensei em não dizer nada, mas não fui tão mau assim, na realidade acho que a visão do velho ali parado estava me incomodando!!! Perguntei de forma ríspida: "Onde o senhor vai?", o velho responde: "Vou no sexto marcar fisioterapia", fui, apertei o maldito botão para chamar o elevador!!! Pensei comigo, ninguém sabe apenas responder o que lhe foi perguntado??? Perguntei o que esse velho puto ia fazer no sexto???
Um minuto depois, chega o elevador, ele me pergunta se está descendo, eu respondo que sim, mesmo assim ele fica olhando pra cima, não entendo nada e pergunto: "O senhor não vai descer???", ele responde que sim, seguro a porta, aperto o sexto no elevador e despacho o velho!!!
Conclusão, fiquei pensando: "Não basta ser velho e cego, além disso temos que ficar retardados"!!!
Vou começar a acreditar em Deus para rezar e pedir todos os dias que ele não deixe minha mãe chegar nesse ponto e muito menos eu!!!

2 comentários: