VLOG

Problemas técnicos

Depois de mais de 12h sem energia elétrica para poder ligar este computador, já quase entrando em desespero, voltamos!!! É meus caros, ontem não consegui postar nada porque fiquei sem energia elétrica na parte de cima de casa e como meu micro fica bem nessa parte, ficamos mais de 12h seguidas sem entrar!!!
Começo a acreditar que não sou o tipo de cara que poderia viver em um lugar sem energia elétrica e sem computadores, imaginem então sem internet!!! Passei uma boa temporada da vida indo a um lugar onde não havia nem sequer televisão, não me fazia tanta falta, afinal de contas, ia ver o meu grande amor!!! Hoje já não consigo mais viver sem me comunicar, viver ilhado em algum lugar que podemos conversar somente com pessoas ao vivo e a cores, sinto falta do virtual, sinto falta de notícias, sinto falta de ver uma televisão nem que seja pelos 10 ou 15 minutos!!!
Não consigo mais imaginar um mundo offline, onde não temos Orkut, MSN ou Twitter para falarmos, para nos expressarmos!!! Não consigo mais viver em um mundo onde não tenho acesso as minhas informações, tudo hoje em dia está em meu computador, minha vida é meu micro!!! Imaginem se um dia eu tiver que desligar a conexão, a rede elétrica e deixar de usar um computador, já posso morrer, porque com certeza terei aquilo que alguns chamam de "abstinência virtual"!!! Meu vício é minha vida, não sou ninguém sem ter um computador ligado, mesmo que eu não esteja sentado na frente dele, tenho que poder usá-lo no momento em que quiser usá-lo!!!
Este final de semana foi a grande prova de que sou realmente doente por informática, sou realmente doente pelo meu computador e sou apaixonado por energia elétrica!!! Tem horas que gostaria de ter o poder de fazer com que nunca faltasse energia nesse mundo, infelizmente não posso fazer isso!!! Mas ao menos gostaria de ter a liberdade de conseguir consertar o que fosse necessário para que as coisas voltassem a funcionar!!! Estou comentando isso porque foi por causa de uma ligação mal feita no lado externo de minha residência que me deixou mais de 12h fora do ar!!!
Bom, mas já acabou, o pesadelo acabou de terminar e vamos voltar a sermos seres 100% online!!! Vamos tirar o atraso e também fazer alguns posts para melhorar o final de semana, que mesmo sem energia elétrica, foi maravilhoso graças ao meu amado sobrinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário