VLOG

Errou o pedido?

Você chega em um restaurante super bacana, caro, comida excelente. Pede uma coca-cola só com gelo, quando o garçon trás seu copo, adivinhe quem veio junto?
Você está com problema em sua vista direita, precisa utilizar 0.50, leva a receita a uma ótica. Quando você pega seu óculos percebe que a lente de grau está no lado esquerdo do óculos.
Você vai ao McDonalds, pede um extingo número 8, com coca e batata grandes. Um Cheddar McMelt a parte, nuggets de 6 e um extinto McDuplo. Quando você chega na mesa, abre o pacote, percebe que o McDuplo não veio.
Você liga para uma pizzaria, pede uma meia francesa(presunto e queijo) e meia brócolis, a pizza demora uma eternidade para chegar. Quando você abre, surpresa, a francesa estava de folga e veio a frango com catupiry.
Puta que pariu, sei que todo ser humano erra gente, mas peraí, é tão difícil conseguir anotar corretamente um pedido? Isso é tão complexo que exige que a pessoa seja formada em administração com ênfase em análise de sistemas? Ou ela precisa ser engenheira civil ou arquiteta para conseguir fazer as coisas corretamente?
Como já falei em outros posts, existem diversas coisas que me deixam puto da vida, mas acho que nada me deixa mais puto do que errar um pedido, seja de comida ou compra de qualquer bugiganga pela internet da vida. Imaginem esses filhos da puta montando um carro? Vai esquecer o freio? Ou fazendo uns transplante de coração, vai esquecer de colocar o "novo" coração no lugar.
Pra reclamar que está faltando dez centavos esses filhos da puta lembram, mas na hora que você reclama que a merda do pedido veio errado, fazem cara feia. Vão tomar no cu, vão se foder, vão encher o cu de dedo bando de bosta, bando de filhos da puta. Não gosta do lugar onde trabalham, procurem outro emprego porra, vai fazer o que gosta, vai dar o cu na esquina se for o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário