VLOG

Esquina da Cubatão com a Estela

Na semana passada reparei que o trânsito para cruzar a Rua Estela, para todos os motorista que trafegavam pela Rua Cubatão, estava um tanto quanto ruim no horário do almoço. A hora que chegamos ao cruzamento citado, notamos duas presenças estranhas, haviam dois "oficiais" do CET cuidando do tráfego de veículos. Acredito que isso cause mais lentidão que qualquer outra coisa.
Não entendi até agora o motivo dos dois estarem ali, até porque o semáfaro estava funcionando corretamente e a única diferença que notei no tratamento do trânsito é que os dois ficavam acenando para que os carros passassem.
Foi bacana, porque com isso o pessoal evitou de cometer a infração básica de virar a esquerda na Rua Estela, no local onde já comentei e fotografei um cidadão indo contra a lei. Achei bacana também quando um dos "oficiais" flagrou um motorista adentrando a Rua Cubatão utilizando seu aparelho celular, logo que fora visto, o "oficial" puxou seu "bloquinho" e provavelmente mutou o infeliz, comentei com euforia o fato.

2 comentários:

  1. CET não presta e ainda multa o coitado que estava no celular? tsc tsc por isso agora só no g5 =)

    ResponderExcluir
  2. Você não consegue ser normal?

    HA HA HA

    ResponderExcluir