VLOG

Novidades

Pensando sempre em melhorias para os leitores, acabo de lançar o novo "template" deste blog. Como podem notar o blog está totalmente de cara nova, mudei o template pedindo opiniões de diversos leitores com quem tenho contato, também fiz muitas leituras e estudos para chegar nesse novo formato para que seja agradável a quase 100% dos leitores.
Claro, é praticamente impossível agradar a gregos e troianos, mas fiz o máximo para agradar a grande maioria. Bom, pelo menos agradou muito a minha pessoa, pois o fundo branco com letras em preto facilitou muito minha leitura. Fiquei realmente um pouco triste em perder aquele template ao qual eu era praticamente apaixonado, pensei que nunca o mudaria, mas depois que passei a fazer algumas leituras neste blog, percebi o quanto era cansativo ficar lendo diversos posts em sequência.
Por essa razão, e como sempre devemos melhorar a cada dia, cheguei nesse novo formato. Espero ter realmente agradado a grande maioria e que todos continuem visitando este blog que conta um pouco do meu cotidiano desastroso e traumático. Espero conquistar novas visitas, claro que não é meu foco principal, mas é sempre agradável descobrir que o número de acessos aumentaram. Minha últimas palavras: "Obrigado à todos que me acompanham.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário