VLOG

Palavrões, abandoná-los ou não?

Há algumas semanas atrás estava pensando em criar um blog diferente, na realidade, não criar mas modificar a linguagem que utilizo em minhas revoltas. Pensei seriamente em eliminar os palavrões, as palavras de baixo calão que mais fazem parte do vocabulário que qualquer outra coisa.
Mas cheguei a pensar pois existem algumas mulheres que lêem este blog e não acho muito bonito elas ficarem aprendendo palavrões comigo, principalmente porque não tenho papas na língua e solto os piores verbos já escritos na face da terra.
Tenho realmente um problema muito sério desde minha infância, acho que antes de aprender a falar papai e mamãe, aprendi a frase: "Vai tomar no cu". Claro que tive uma excelente educação dada pelo meus pais, mas sempre fui um rebelde sem causa, então desde pequenininho utilizo de palavras que não só servem para ofender como também servem para quantificar certas coisas.
Mas de fato, quem me conhece pessoalmente diria que se não houvesse pelo menos um "caralho", escrito em algum post, com certeza este blog perderia a identidade, provavelmente pessoas duvidariam que estivesse sendo escrito por mim. Porque isso faz parte da minha cultura, faz parte do meu vocabulário, é o meu "jeitinho meigo" de me expressar quando estou muito puto da vida. Mesmo me segurando ao máximo, até mesmo perto de crianças acabo soltando um ou outro palavrão, é inevitável, é impraticável um Yama que não fale palavrões.
Quem sabe um dia eu reflita, ou cresça para alguns, e deixe de falar um pouco, aprenda a ser "educado" como a maioria que prefere seguir "a moda". Mas por enquanto, é como meu camarada comentou, realmente este blog perderia a identidade. Então mulheres, me perdoem pelas minhas palavras.

2 comentários:

  1. Você fala palavrão o dia inteiro, não tem porque escrever tudo de uma forma "limpa". Manda todo mundo tomar no cu e se foder nessa porra \o/

    ResponderExcluir
  2. Porra, caralho, estou tentando escrever sem falar a buceta de um palavrão porra! rs rs rs

    ResponderExcluir