VLOG

Pensei em você...

Estava eu em minha mesa trabalhando, procurando uma solução para algo praticamente insolucionável. Olho a hora no relógio do computador. Era aquele horário básico que me persegue como um aviso, como uma meta a ser alcançada. Nesse exato momento, pela lembrança da hora, penso em você, fico tentando imaginar por onde andas e o que estava a fazer naquele momento?
Sinto falta da sua visão em minha frente, do teu abraço, do teu carinho. Sinto falta de nossas conversas engraçadas, as sérias, as brigas, tudo que passamos durante diversos anos de nossas vidas. Sinto falta das festas em família, das festas com o pessoal do teu pai, das visitas a sua avó, do papo bacana dos teus tios e tias, sinto muita falta do teu avô. Logo que penso nisso, me vem algumas lembranças dos bons tempos, reuniões familiares em praticamente todos os feriados, e mesmo não gostando muito de festa ou reuniões em família, me fazia feliz passar todos aqueles momentos ao teu lado, cada minuto, cada segundo, cada beijo escondido.
Falando em beijo escondido, até hoje acho engraçado como algumas coisas aconteceram em nossas vidas, como ficaram algumas coisas. Algumas brigas eram engraçadas também, outras eram mais profundas, mais tristes, mas mesmo assim, sempre que fazíamos as pazes, me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Cada reencontro depois de uma briga era o melhor do mundo, cada sorriso ou lágrima em tempos de guerra, valeram a pena, mesmo em alguns casos tendo sido por motivos banais, coisa normal, afinal de contas, estávamos aprendendo muitas coisas sobre a vida a dois.
É uma pena nossos caminhos terem se dividido, foi realmente uma pena cada um ter seguido um caminho diferente. Talvez era isso mesmo que deveria acontecer, talvez seja algo para aprendermos ou simplesmente porque quisemos assim. Talvez tenha sido o melhor ou talvez o pior, o que importa mesmo são todas as lembranças que carrego até hoje dentro de meu coração e sei que isso não será tirado de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário