VLOG

Comentário de mãe

Mãe, o saco de pão está sobre a mesa!A hora do jantar, segunda-feira sempre rola um jantar em família aqui em casa, inclusive sempre sinto falta de uma de minhas cunhadinhas que nunca está presente neste momento glorioso.
Todos sentados a mesa, esperando o jantar, faço algumas brincadeiras, estou feliz, não sei porque raios, deve ser por causa da dor na gengiva, na bochecha, na realidade, mais parece um câncer o que tenho na bochecha.
De repente surge minha mãe, trazendo a panela com arroz, ficamos todos esperando, paramos até mesmo com as brincadeiras. Assim que ela coloca a panela sobre a mesa, retira a tampa, silêncio. Olho para o rosto de meu irmão mais novo e fico sem entender nada. Olho para minha cunhadinha e ela também está sem entender nada. Brincamos, não lembro realmente o que fora dito, mas alguém tirou um barato. Ah, me lembrei, meu irmão mais novo comentou sobre o pão que havia dentro da panela. Pão? Sim, pão, ele brincou dizendo que minha mãe confundiu o saco de pão com a panela.
Em resposta ao comentário e a cara de interrogação de todos, minha mãe comenta que o arroz ganhou vida e comenta que ele "estava querendo queimar" e que o pão serviria para retirar o cheiro de queimado. Será isso coisa de pessoas do mato ou de gente com R.G. de numeração baixa? Fiquei com uma certa dúvida, alguém poderia nos ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário