VLOG

Livros da saga Crepúsculo

Saga Crepúsculo.Eu que não sou nenhum um pouco fã de Harry Potter, acreditei que também não seria fã da saga Crepúsculo. Pensei ser mais um romance adolescente mas com a diferença de ser com vampiros e lobos, apesar de amar filmes e histórias com vampiros, lobisomens e etc, achei que não me interessaria e não gostaria.
Tanto que a cópia que detinha em meu poder, acabei doando, nem sequer vi o filme, todos em minha rua assistiram e acharam até que legal. Não poderia levar muito em consideração a opinião dos outros, porque a grande maioria não gosta do mesmo estilo de filmes que eu, mas mesmo assim deixei Crepúsculo de lado e nem quis ver o filme.
Assim que lançou o trailer do Lua nova, como posto trailers de novidades do cinema, acabei por ver e me interessar, o trailer contém cenas que aguçaram minha vontade de assistir Crepúsculo, na realidade, fiquei mais a fim mesmo de ver o Lua nova. Como sabia que se tratava de 4 livros, imagine que deveria ver o primeiro filme antes de desejar ver o segundo, resolvi então assistí-lo no final de semana e para minha surpresa, fiquei apaixonado pela história.
O filme superou totalmente minhas expectativas, que eram muito baixas, por ter somente atores mirins, acreditei que não gostaria, mas foi um grande engano, gostei muito da história. E com a ajuda de um de meus sócios, acabei me interessando também na leitura dos livros da saga Crepúsculo. Tanto me interessei que acabei comprando o "box" recém lançado para cair na leitura, acredito que o detalhamento de muitos eventos me deixarão mais aguçado para assistir aos demais filmes. Espero dessa vez conseguir ler todos os livros, coisa que não fui capaz de fazer com O senhor dos anéis, nessa época ainda não havia adquirido a paixão pela leitura de coisas não técnicas.

4 comentários:

  1. ÉÉÉÉÉÉÉ! ;D
    no fundo bem lá no fundo mesmo, yamazinho é romantico. AAAAAAON *-* que BUUUUUUUUUNITINHO?

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, quando estou realmente apaixonado, sou romantiCUzinho!

    HA HA HA

    ResponderExcluir
  3. Ola Yama!

    Primeira vez em seu blog... a laizek.wordpress quem me indicou...

    Gostei da sua história em relação a crepúsculo! eu tbm tinah uma expectativa bem baixa em relação a saga, achava que seria mais uma bobeirinha infantil mela mela, e no fim gostei!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo comentário, espero que se torne um leitor assíduo desse blog.
    É, eu virei um hiper mega fã da saga Crepúsculo, estou até ansioso esperando próximo filme.

    Abraços

    ResponderExcluir