VLOG

Novamente perdido

Novamente perdido?Novamente estou perdido em meio as palavras e ao escasso tempo. Escasso não porque quero, talvez por forças superiores ou similares. Muitos dirão que o problema é a falta de organização da rotina do dia a dia, outros dirão que o tempo é igual para todos, mas no final das contas, o único que percebe a falta de tempo, sou eu mesmo.
Há os que dizem que você faz seu tempo, mas como fazê-lo quando você tem tantas coisas a fazer e sabe que suas 24h não seriam capazes de englobar todas essas coisas? Pior é que parte dessa falta de tempo se dá por causa de terceiros, que ao invés de fazerem com que o tempo seja menos escasso, lutam pelo contrário.
Eu sinceramente, me preocupo cada vez mais, fico cada vez mais incerto do futuro, talvez até mesmo desesperançoso em relação a algumas coisas. Mas estamos ali, sempre prontos para lutar, mesmo que o resultado final não seja certeiro, mesmo que talvez ele possa ser desastroso, estamos ali.
Acredito ainda que um dia as coisas mudarão, mas até esse dia chegar, não podemos deixar o tempo nos atropelar. Infelizmente já percebi que com alguns não posso contar mais, no entanto, os que lutam comigo provavelmente aplicarão mais garra daqui para frente ou pelo menos quando seus olhos se abrirem mais. Espero vencermos essa guerra logo, porque está ficando cada vez mais complicado aplicar tanto empenho em certos momentos, mesmo que alguns acreditem que isso não esteja sendo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário