VLOG

O início da guerra contra falta de espaço

Quem disse que seria fácil arrumar esse quarto? Comecei separando algumas cartas antigas e inúteis na sexta-feira de noite, pretendia fazer tudo no sábado, levantando as 8h para conseguir terminar tudo em um único final de semana, deixando tudo preparado para alguns móveis novos e uma nova pintura.
Infelizmente, como comentei em outro post, acordei sem motivação, sem vontade, não consegui nem mesmo levar minha moto para fazer a troca de óleo que já passou 400Km da quilometragem em que pretendia trocar.
Bom, mas hoje é outro dia, acordei meio sem vontade de fazer qualquer coisa, mas na metade do dia me bateu uma empolgação que ajudou muito a fazer com que eu começasse a fazer o pesado, separei o restante das cartas, as revistas, os cds e até consegui colocar o segundo monitor para começar a usar. Coisa triste, porque esse monitor foi comprado em 6 de julho e só agora, 25 de outubro, que comecei a utilizá-lo. Claro que também aconteceu porque perdi o tesão por ele quando ele chegou, quando vi que só havia uma entrada VGA e não uma DVI, mas na época também estava desanimado com outras coisas, porque isso não seria motivo suficiente para me fazer deixar guardado em uma caixa um monitor desses.
Bom, já fiquei bem feliz com esse primeiro passo dado, resta agora eu instalar umas prateleiras para colocar as coisas para cima, ocupar espaço no chão não está muito bacana para um quarto pequeno como este. Comprei também algo para colocar meus cds e dvds, porque eles ficarem pegando pó o dia inteiro, não me agrada muito.

Mais fotos?



















Nenhum comentário:

Postar um comentário