VLOG

Outro vício?

Amei essa foto, fui eu que tirei.Comprei uma camera digital no intuito de flagrar coisas engraçadas, coisas do cotidiano. No entanto, estou gostando tanto desse negócio de fotografia que estou ficando viciado nisso, estou até lendo algumas coisas sobre isso, perguntando para um amigo que possui mais conhecimento nessa área.
Gostei tanto que muitas vezes me pego tirando fotos como essa ao lado, fotos que muitos diriam não ter nada a ver, mas essa é uma das fotos de que mais gostei até agora. De repente resolvo fazer um curso básico de fotografia, quem sabe não aprendo a tirar fotos melhores, com ângulos melhores, aproveitando mais a iluminação, entre outras coisas.
Cheguei a olhar o curso do Senac, mas o negócio parece ser um pouco pesado para bancar nesse momento, quem sabe em um futuro próximo. Claro que não pretendo abandonar minha profissão para virar fotógrafo ou coisa do gênero, mas eu tenho um problema muito sério. Quando começo a gostar de algo, me aprofundo até onde aguento, leio muito e estudo bastante para aprender um pouco mais, mas no final das contas acabo deixando de lado depois de um certo tempo, quem sabe esse novo "hobby" eu não deixe de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário