VLOG

Tem algo errado?

Tem algo errado aqui?Preciso urgentemente de parar de me preocupar com o que as pessoas mais idiotas do setor estão fazendo. Tenho que me conformar que é realmente mais fácil perguntar para o cara que está ao seu lado ao invés de saber o básico, porque para não saber que uma venda parcial não pode ser alterada, tem que ser um cara muito imbecil.
Hoje entendo porque o cara não pode testar uma customização do sistema, como alguém que não conhece o sistema poderia testar? É impossível. Detalhe interessante, incentivei as pessoas a correrem atrás das coisas, buscar maior conhecimento. Fiquei feliz, percebi que alguns realmente estão fazendo isso ao invés de ficarem olhando para o teto. Mas existe um porém, faça isso depois que você souber o mínimo necessário para conseguir fazer o seu próprio trabalho, depois vá aprender coisas novas, coisas diferentes. Porque se está ali somente para preencher uma lacuna, vá procurar outro emprego, corra em busca de seus objetivos, vá fazer o que realmente gosta.
O setor está queimado perante alguns por causa desse tipo de pessoa, gente que mais parece não saber usar um pouco de lógica. Nessas horas fico imaginando, que tipo de coisa esse cidadão deve apresentar na faculdade? Por isso sou muito feliz de não ter que ensinar gente desse naipe e agora entendo porque todos largam de lado, não vale realmente a pena investir.
Por isso dou o conselho, contratem uma gostosa no lugar desse aí, a visão é bem mais agradável. Fora que cansa nota que toda vez que alguém passa por ali, o cara fica olhando como se quisesse ter um filho com a pessoa, a atenção é tanta, que basta derrubar uma agulha para o desgraçado se virar para sua pessoa com aquela cara de idiota, de fato, faz jus ao apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário