VLOG

A velhinha medrosa

Medo.Depois de muito tempo reencontrei com a velhinha que tem medo de elevadores. Achei que nunca mais a veria, no entanto, hoje reencontrei ela com a mesma frase: "Você vai subir? É que tenho medo de elevador.", por incrível que pareça é a mesma frase da outra vez, mas dessa vez ela não dirigiu a palavra a minha pessoa.
Como existem pessoas boas ainda no mundo, uma mulher que trabalha aqui no prédio propôs-se a esperá-la, para meu azar o elevador só chegou quando ela conseguiu passar pela portaria. Subimos no elevador, todos os andares acionados, vamos subir.
O elevador para no 6º andar e ela comenta que queria ir no 5º. Ela aciona o botão para ir ao 5º, a porta se fecha e o elevador parte para o próximo andar marcado, que no caso seria o meu andar, o 7º. A velhinha teme, diz que o elevador está subindo, fez uma cara de criança que está com medo e quer chorar. Já quase entrando em desespero, a mulher que nos acompanhava novamente se oferece para acompanhá-la, detalhe que ela teria que ir até o 9º que já estava marcado, descer até o 5º e novamente subir até o 8º, ela é muito boazinha.

8 comentários: