VLOG

Visita a borracharia

Pneu furado.Inicio o dia com o pneu traseiro no chão. É, no chão sempre está, mas o que quis dizer, para os que compreendem, é que o pneu estava furado, totalmente vazio.
Claro, depois de abastecer e calibrar o pneu, notei que ao final do dia o mesmo estava um pouco abaixo do que seria o normal, principalmente porque havia calibrado naquele dia. Imaginei que houvesse novamente um furo nele, só não havia encontrado onde.
Nessa manhã tive que levá-la arrastada até o posto para calibrar o pneu e em seguida fui ao borracheiro. Fui recepcionado de uma forma tão calorosa, que fiquei com vontade de ir embora e procurar outra borracharia. Mantive a calma e permaneci no local, afinal de contas é uma das melhores borracharias aqui do pedaço. Também já havia passado em outra mais próxima de casa, mas para minha sorte estava fechada, e foi realmente sorte estar.
Depois do cara conseguir arrancar a roda e me mostrar um prego e um parafuso no pneu, fiquei pensativo, cheguei a cogitar a possibilidade de sabotagem ou muita sorte, sinal de que eu deveria jogar na megasena. Me mostrou que havia um outro buraco pequeno, que poderia ter sido causado por um pedaço de vidro.
No final da ópera, foram 3 buracos encontrados, no entanto, o que mais nos preocupava foi o que fora causado pelo parafuso. Apesar de todo cuidado que fora dado ao tal buraco, corríamos o risco do vazamento continuar. Foi efetuado um aplique básico de vipal, da forma totalmente correta, mas o buraco ainda apresentava vazamento, então ele utilizou uma técnica, que nunca vi igual, preencheu o buraco com superbonder e forçou uma união entre as partes com chaves de fenda.
Bom, o resultado final é que até o momento em que fui ao escritório, o superbonder estava presente, assim que cheguei em casa, notei que ele caiu no meio do caminho. Fiz o teste básico com água e detergente e o vazamento continua lá. Vamos ver amanhã de manhã como estará, o vazamento é mínimo, pode até mesmo ser sobra que ficou abaixo do vipal, coisa que duvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário