VLOG

Você gosta do pequeno pequerrucho?

Alguém percebeu!Quem disse que esse blog só destila veneno, está completamente enganado. Sábado fui comer um "sanduba" no Zezinho e meu camarada brother quase irmão comentou sobre o pequeno pequerrucho e afirmou que eu gostava dele. De fato, desde que o conheci, praticamente, tenho uma certa afeição por esse cara, ele é gente fina, dedicado e o mais bacana, é praticamente um pupilo.
O mais engraçado foi o comentário seguinte, porque meu camarada leu umas paradas no blog dele e comentou que o cara é igualzinho a minha pessoa, e de fato é muito parecido, temos um gênio e um modo de pensar muito parecidos. Nos indignamos com as mesmas coisas, gostamos do mesmo estilo de filmes, som, entre outras coisas.
É como eu digo, eu não criei este blog para falar "mal" ou "bem" das pessoas, apenas coloco os fatos no ar e mostro as minhas críticas e indignações em relação a cada ato cometido dentro daquela empresa. Acreditava que as pessoas seriam capazes de compreender o meu intuito, no entanto, com o passar do tempo, descobri que o negócio não funcionou e foi compreendido totalmente errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário