VLOG

Windows 7, primeiras impressões

Ficou muito fraca na pontuação.É, diferente de ver o Windows 7, mexer é muito mais bacana do que imaginei e não fucei em praticamente nada. Muito mais rápido, cheio de novos truques, a interface gráfica cada vez melhor, sinceramente, conseguiu superar totalmente o Windows Vista, apesar de parecer não terem muita diferença.
A novidade principal são os programas exibidos na barra de tarefas, que agora os atalhos exibem também os programas abertos. Novidade bacana porque tenho o vício de sempre deixar o Windows Explorer aberto para trabalhar e agora não preciso mais me preocupar porque ele nunca mais deixará de ser o primeiro programa na barra de tarefas já que ele é um programa fixo nela.
A nova pontuação novamente baixou meu hardware, de uma maneira estranha diga-se por passagem, já que trabalho com 2 HDs SATA II e Raid 0, mas nada que comprometa a performance deste computador. Mas fiquei realmente encafifado com a pontuação, mas é indiferente, com essa nova versão, tudo ficou muito mais rápido, agora esperamos até o lançamento do primeiro Service Pack e torceremos que essa versão do Windows continue rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário