VLOG

Desisti da ficção

Ficção? Não estou preparado.Desisti de escrever meu "best seller" de ficção, deixe meu "serial killer" descansar um pouco antes de começar a agir. Até porque escrever algo que gostaria de chamar de livro, não é tão simples como todos sabem e gostaria que fosse algo realmente atrativo.
Comecei a escrever algo que mais parecia um seriado tosco de tv, decidi mudar o assunto, não desisti de escrever um "livro", apenas me contive a escrever uma obra de ficção logo de cara. Apesar de já ter criado em minha mente, muitas coisas que farão parte dessa ficção, quando comecei a escrever senti que ficou vazio demais para o meu gosto de leitura. E olha que não sou um cara que lê muito, mas achei que não seria bacana acompanhar essa saga que iniciei hoje e decidi extinguir por enquanto.
Resolvi fazer outra coisa, contar a história de uma parte de minha vida, acho que esse negócio de Crepúsculo me despertou mais para o lado romântico da escrita, então decidi escrever algo que vivi há algum tempo atrás. Talvez seja de curiosidade de um ou de outro, talvez alguns comecem a ler só por curiosidade mesmo, mas espero que gostem desse primeiro "livro", que terá capítulos curtos, talvez os iniciais, não sei como fazê-lo ainda, mas já comecei e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário