VLOG

E o livro?

Mas nem o título?Para quem estava esperando o lançamento do primeiro episódio do "livro" que penso em escrever, peço mil desculpas, apesar de que acho que somente o pequeno pequerrucho estava esperando o tão aguardado lançamento.
Infelizmente ou felizmente, ainda não idealizei tão profundamente a ideia a ponto de conseguir um título para o mesmo, na realidade, a ideia está muito clara em minha mente, sei qual será o enredo, mas não consigo encontrar um título que me agrade.
Pensei inúmeras vezes em desistir de escrevê-lo, mas quero ver o quão triste será a escrita e talvez o enredo, e deve ser bacana você contar uma história ao invés de somente ficar escrevendo sobre seu cotidiano.
Claro que no final das contas acabarei arrumando mais uma para a cabeça, pois quero lançar um episódio por domingo, por isso ainda não iniciei essa nova brincadeira. Quero ser pontual, como um seriado, que sempre tem um novo episódio exibido em seu dia fixo da semana. Quero me comprometer a conseguir entregar algo todos os domingos, então estou pensando melhor antes de iniciar tal obra.
Espero conseguir o primeiro episódio para o próximo domingo ou no mais tardar, no seguinte, mas antes de tudo, preciso criar um bendito título. Acho que essa semana dolorosa irá me ajudar a conseguir um título. Não acredito que fará tanto sucesso, mas espero que algumas pessoas acompanhem o desenrolar dessa ideia que saiu em uma pausa para um cigarro.

2 comentários:

  1. Pior que fiquei esperando mesmo, mas tu consegue escrever, basta desenrolar todas aquelas ideias que nos conversamos nas pausas para fumar

    ResponderExcluir
  2. Escrever não é o maior problema, estou pensando no título ainda...

    ResponderExcluir