VLOG

A saudade

Saudade sempre.Em pleno dia 26 de novembro de 2009, mais 1 ano, mais uma vez gostaria muito de te dar um forte abraço e um beijão em seu rosto, mas para variar você não está aqui.
Se um dia eu tiver que pagar todos abraços e beijos que gostaria de lhe dar em seus diversos aniversários, acho que passaríamos o resto de nossas vidas fazendo isso. Se eu comprasse um presente para cada aniversário seu que passamos afastados um do outros, meu quarto seria um enorme presente e eu estaria do lado de fora.
É triste, um bocado, mas faz parte da vida sentirmos muitas saudades de pessoas a quem amamos, seja como irmão ou irmã, namorado ou namorada, o que importa é sentir saudade de alguém e que essa pessoa seja muito especial para você.
Mais uma vez sem um telefonema, dessa vez, provavelmente sem um sms também, passarei seu aniversário comemorando como se você estivesse aqui. Mas tenha certeza que você tem um cantinho especial em meu coração. Desejo profundamente que seu dia seja repleto de felicidade, alegrias, festança, daquele jeitinho que você adora e que ganhe muitos presentes, sendo ou não comprados, mas que tenha sempre aquela alegria próxima de você.
Desejo que nesse aniversário todas as suas vontades sejam satisfeitas, todos os seus desejos se tornem realidade. Que passe perto de todos que você ama e que te amam também. Me dói não poder realmente lhe dar um parabéns pessoalmente, mas saiba que passarei este dia pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário