VLOG

Um final de semana maravilhoso

Ó lua que encanta...Achei que não ficaria muito feliz por ser feriado na segunda, cheio de coisas para fazer e pouco tempo para cumprí-las. No entanto, diferente do que pensei na sexta, até que fiquei bem feliz com esse feriado.
Imaginei que o final de semana não seria muito bacana pois já na sexta eu nem quis ver a cara da rua, cheguei e nem quis ficar na rua para conversar ou ver meu sobrinho. Enclausurei-me em meu quarto até o dia seguinte. Cheguei a pensar em não sair daqui por um bom tempo, de preferência, até a terça-feira, mas no final das contas não resisto, sempre que meu irmão mais novo me chama ou minha cunhada, acabo dando o braço a torcer e cedo aos pedidos animados dos dois.
Estava novamente naquela profunda depressão de não querer ver ninguém, mas no final sempre vejo, sempre converso e até chego a soltar algumas risadas. Ando meio assim mesmo, acho que o fato de não conseguir cumprir com tudo que planejo me deixa um tanto quanto irritado, principalmente porque sou muito metódico e sei que preciso deixar de sê-lo antes de ficar louco de pedra.
Claro, há mais coisas me perturbando ultimamente, a porcaria da inspeção veicular, o avô de minha ex que não está bem, a vontade imensa de quitar logo minhas dívidas, entre outras coisas, claro que a "falta" de grana não me irrita, aliás, nunca foi um fato que me incomodou, mas as preocupações provindas dela me deixam meio perdido. Se bem que, nos últimos dias, o que me preocupa de fato não é isso, mas a não conclusão de diversas coisas me incomodam ou até mesmo algo que quero fazer e não consigo fazer porque teria que deixar de fazer outra coisa.
De fato, acho que preciso ganhar na megasena para conseguir fazer algumas coisas das quais desejo, ainda bem que minha vontade de viajar não existe, porque se existisse acho que estaria muito estressado nesses últimos dias.
Mas esse final de semana valeu por todas coisas ruins que andam acontecendo nesses últimos tempos. Aquela vontade repentina de não respirar passou um pouco, estou feliz também porque logo mais irei ver minha primeira sobrinha postiça novamente, depois de 2 longos anos, irei matar saudades dela, da mãezinha dela e de sua irmãzinha. É uma pena não poder rever também seu padrasto, pessoa da qual gosto muito também.
Passar o fim de semana brincando com meu sobrinho, vendo diversos sorrisos e ele falando "só um pouquinho" e acenando com a mãozinha, foi demais. Espero que os próximos finais de semana até o final do ano sejam assim, cheios de coisas alegres, galera reunida e tudo mais. Gostaria de poder aproveitar mais o tempo, mas aproveito o pouco tempo que tenho. Nossa, essa frase até soou como se eu fosse morrer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário