VLOG

Ele está voltando...

Afaste-se de mim... por favor!Ele está voltando aos poucos, bem devagar, a passos de tartaruga, mas aparentemente está retornando. Afaste-o de mim, não o quero por perto, não quero sentir tudo aquilo novamente. Estou com medo, medo de voltar, medo de tê-lo novamente ao meu lado.
Quero distância, quero me livrar desse mal para sempre, não posso conviver com isso. Peço ajuda à todos para que ele se afaste novamente de mim. Alguém está me ouvindo, alguém pode me ouvir? Será que alguém pode oferecer uma mão amiga?
Não posso matá-lo, não posso correr dele, não posso simplesmente me afastar. Tento apagá-lo de minha mente mas é uma luta quase insana. Quero guardá-lo em uma caixa de onde não possa mais sair e consumir minha alma. Quero queimá-lo, mas é impossível, nem mesmo congelá-lo é possível.
É algo totalmente incontrolável, algo que me desnorteia, algo que me tira toda a razão de ser. A cada dia tento, praticamente em vão, fugir, me distancia o máximo possível, mas a cada dia ele está mais próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário