VLOG

Para que serve o campo assunto?

Assunto?Eu era um cara que não tinha etiqueta alguma para enviar e-mails. Não fazia ideia de como seria uma maneira sensata para escrevermos e-mails, sejam de piadas ou formais. Com o passar do tempo, e claro que com ajuda de meus nobres colegas do trabalho, acabei adquirindo modos para tentar ser o mais coerente possível.
Com isso aprendi que o campo assunto é um campo importante para e-mail, se não fosse não teria porque existir. Ele nos dá uma prévia do que presenciaremos do conteúdo do e-mail, com isso podemos deixar para mais tarde alguns e-mails não tão importantes, como de piadas ou correntes de fé.
Agora, como decifrar quando o assunto vem com "http://9gag.com/gag/16208"? Devo imaginar que se trata de putaria relacionada a "gag factor"? De fato, com a evolução da internet, o "outlook" já facilitou nossa vida e permite que links sejam clicados quando estão no campo assunto, mas infelizmente o Gmail ainda não aderiu à isso, mesmo sabendo que diversas pessoas fazem isso. Isso não me causa tanta indignação, mas me deixa com a pergunta básica: "Para que serve o campo assunto?", será que um dia descobrirei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário