VLOG

Como é que é?

Ria da desgraça alheia.Alguém consegue traduzir o que quer dizer "pneumônia"? É. Eu também erro, estão vendo?
Colaboração daquele que perguntou: "Se todo mundo morre uma vez, por que Alanis Morissette?" e respondeu: "Porque é a mulher gato.".

Para completar o retorno de outro grande herói, ouvimos: "Fiquei mó deprimente..." e "Vi cada gente..."

"Eu sei o preço de um box de Marlboro, R$ 4,25, se o mundo inteiro sabe que vem 10 boxes no pacote, quanto pagarei?"

Ouvindo a conversa alheia, estávamos falando sobre transar dentro da casa da mãe, de repente ouço: "Sua mãe não deixa?", soou um tanto quanto engraçado mas o pior pensamento veio depois: "Se sua mãe reclamar, você comenta com ela o seguinte: Até parece que você nunca fez isso aqui.", será que a mãe do rapaz viraria uma tapa da cara dele?

Telefonema internacional, um cara queria falar com o "CEO" da empresa, ele ligou de Londres, conversei um pouco com ele e pedi que retornasse depois para falar com nosso "CEO". De repente uma pessoa começa a chorar, comentando que tem uma pessoa falando em inglês no telefone e pediu que eu falasse com ela, respondi que já havia conversado com ele e mandei meu colaborador falar com ele e responder que o nosso "CEO" estaria aqui somente amanhã. A primeira palavra que meu colaborador solta no telefone foi: "Alô?".

Em comentário sobre pintos, alguém comenta: "Tem pinto pra você também.", então, de repente o China in box responde: "Mas isso aí, sou eu que pago.", WTF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário