VLOG

Novo template 2010

Mudanças.Depois de 1 mês e 17 dias de atraso, lanço o novo template. Pois é, demorou demais para sair, muito mais do que havia imaginado. Na realidade, houve um contra tempo muito importante, a mudança.
Como assim a mudança? É, eu comecei a criar um novo template em meados de outubro do ano passado, quando estava quase terminando, decidi que queria algo leve, algo que não levasse muito tempo para carregar. Por que você resolveu mudar novamente? Porque notei que havia uma certa complicação para o carregamento rápido do blog, só notei porque fiz alguns testes em uma conexão mais lenta que a minha, pois aqui tudo parece rápido, mesmo os sites mal planejados.
Como a maioria dos templates de blogs carregam imagens para montar o fundo, notei uma certa demora no novo template que estava desenvolvendo e foi pura obra do acaso. Pensando nas pessoas, principalmente nas menos dotadas de megas para o tráfego via internet, resolvi fazer um template praticamente puro texto. Existe o mínimo possível de imagens e coisas que tomava muito a conexão para carregar o blog, sei o quanto é chato ficar esperando um site abrir, por isso decidi fazer algo bem simples mas que fosse simpático à todos.
Acredito que será praticamente impossível agradar a gregos e troianos, mas espero que a grande maioria fique feliz com o novo template, eu particularmente, gostei bastante e fiquei muito satisfeito com a performance. Espero que isso ajuda a melhorar a paciência de vocês queridos visitantes que fazem com que este blog não morra como muitos outros. Mais uma vez, muito obrigado pelas visitas de todos, continuo contando com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário