VLOG

O mundo muda a cada instante

Tags, eu chamo de categorias aqui.Bom, como alguns notarão, mudei algumas tags ou como costumo chamar categorias. Já fiz algumas mudanças no início do blog, mas hoje fiz mais mudanças e não foi apenas uma, então decidi escrever este post para mostrar o que mudou.
Primeiramente, quero informar que mudei porque achei mais bacana as ideias que tive hoje e achei que caberia melhor para o assunto, fora que talvez ajude um pouco mais a encontrar o blog no Google ou em outros buscadores. Visualmente não fará tanta diferença, mas como sei que minha cunhadinha linda lê muitos artigos de determinadas categorias, resolvi mostrar as mudanças feitas até o momento, provavelmente logo mais mudarei mais algumas. Mas vamos as mudanças.

Clube das mulheres agora é Para meninas
Mulheres agora é Para meninos
Indignação agora é Coisas que eu odeio
Pra você agora é Na sua estante

Acredito que em um futuro próximo, mudarei as categorias para mais de uma em cada post, mas ainda estou estudando muito a ideia. Não necessariamente farei essas mudanças para atrair mais visitantes, mas também para classificar melhor cada post determinando melhor seu conteúdo. Talvez eu mude só mais uma ou outra categoria e volte a separar melhor a categoria tecnologia, vamos ver que ideias surgirão com o passar do tempo até sair o novo template.
E falando em novo template, logo mais lançarei-o, estou dando os retoques finais, pensando em novidades, entre outras coisas. Acredito que talvez muitos não curtam tanto o visual, mas depois de alguns testes em conexões um pouco menos velozes, notei que em alguns dias o blog fica um tanto quanto complicado para ser carregado. Então parti novamente para a simplicidade, agora muito pensaram: "Simplicidade? Mais simples que isso? Vai jogar um texto em bloco de notas aqui?", na realidade, a ideia é mais ou menos essa mesmo. Fiz um template bem leve, com o mínimo de imagens de fundo, tudo isso pensando na rapidez para carregar os posts. Acho muito bacana blogs com aqueles templates cheio de coisas, de divisões e etc... mas eu parti para simplicidade pensando mesmo naqueles que sofrem com suas conexões.
Bom, espero que curtam o novo template assim que ele for lançado e que continuem visitando este blog, sou muito grato à todos que acompanham e comentam cada dia de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário