VLOG

Quer falar alto? More em uma chácara

Dá para transar mais baixo?Você gosta de ouvir música para se sentir no meio do Morumbi no show do Metallica? Você tem mania de conversar ao telefone na janela e faz todos seus vizinhos participarem da conversa? Sempre que você briga, no dia seguinte sua vizinha gostosa pergunta se está tudo bem para sua mulher?
Se você respondeu sim para alguma das perguntas, acho que está na hora de você receber seus conceitos ou estou ficando velho demais para esta vida. Mas sinceramente, acho que deve existir um mínimo de senso de comunidade, de civilização. Não sou uma pessoa 100% correta em questão de incomodar vizinhos, mas faço o melhor que posso para tentar incomodar o mínimo possível, principalmente quando tenho vizinhos bacanas que nunca reclamam.
Agora acho engraçado, estava conversando com minhas duas cunhadinhas no quintal de uma dela, de repente, não conseguia prestar tanta atenção na conversa delas porque tinha um ser falando ao telefone, o mais engraçado é que parecia que ele estava ao meu lado falando. O bacana é quando algum idiota resolve fazer isso a meia-noite ou às 3 da manhã, aí a brincadeira fica mais bacana ainda.
E quando algumas moças de família resolvem fazer uma reunião familiar? São sempre as mesmas 3 vagabundas que não parece que estão trepando mas o volume das conversas e das risadas me incomodam tanto que a vontade que tenho é de participar na reuniãozinha levando uma bomba para explodir o apartamento. Legal, também participo de uma galera que não tem noção do volume da voz, mas normalmente estamos conversando, bebendo e dando risadas em uma sexta ou sábado, porque ninguém trabalha no dia seguinte, pelo menos a grande maioria. Mas e quando em plena terça-feira e as moças de família resolvem tocar o puteiro como se estivessem em um sítio no meio do nada? Só faltava ligarem um karaoke para cantarem as 2 ou 3 da manhã, aí a festa estaria completa, na realidade, ainda faltaria os gemidos e berros de uma suruba básica.
Acho que para tudo na vida existe um limite, se não sabe respeitá-lo, vá dormir cedo ou se tranque em um túmulo no cemitério para fazer suas graças aos mortos, eles com certeza não se incomodarão com suas arruaças. Quando é na sexta ou no sábado, não ligo mesmo, mesmo que não consiga dormir com o barulho. Se percebo que se trata de um aniversário, mesmo no meio da semana, também não ligo, mas fazer bagunça por fazer no meio da semana, vai ter tempo para vagabundar assim na casa do caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário