VLOG

Quero férias de minha vida

Férias? O que é isso?Gostaria de tirar férias de minha vida... Simplesmente sair um pouco de meu corpo, passear por aí, conhecer novos lugares, esquecer um pouco dos problemas, os meus e dos outros. Não que me incomode, adoro ajudar as pessoas com seus problemas, tentar chegar a uma solução prática e excelente, mas também temos que lembrar que sou um ser humano, também tenho meus problemas e que não sou de ferro e nem o Chuck Norris.
Estou cansado de muitas coisas, sei que a questão não é somente trabalho, além disso tenho outras coisas na vida e que também me cansam às vezes. Existem certas "besteiras" que me deixam meio puto, nada grave, mas são coisas que quando olho, fico imaginando se eu teria as mesmas atitudes. Talvez sim, talvez não, só vivendo para saber, mas existem certas coisas na vida que não dá para simplesmente querermos do jeito que sonhamos ou desejamos.
Acho engraçado, não sou o melhor cara para falar disso, primeiro porque também não sei seguir muitas regras, mas existem coisas que são básicas, como por exemplo, respeitar a hierarquia dentro de uma empresa. Existem outras diversas coisas que fazem parte do nosso cotidiano, seja pensando como família ou como profissional, que nunca mudarão, simplesmente é assim e devemos cumprir nossas obrigações.
Fico triste por diversas coisas que estão acontecendo, fico puto também, mas infelizmente sei que determinadas pessoas são assim e nunca mudarão, afinal de contas não perceberam que o mundo é bem diferente daquilo que eles vislumbram. Acredito que vivam em outra atmosfera, outro habitat, o mundo que eles enxergam é completamente diferente do nosso "normal", mas espero que um dia eles cheguem ao bom senso. Temos que ter opiniões, sim, claro, mas para tudo na vida existe um limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário