VLOG

Só aprende na faculdade

Descobri porque não sou tarado pelo msn.Você acaba de entrar em uma nova empresa (já conhecem essa história?), ao invés de mostrar que você não é um viciado em acessar seu e-mail, orkut, facebook, msn, twitter e etc..., a primeira coisa que fazem é acessar esse tipo de coisa.
Engraçado é que ninguém pergunta se pode antes de fazê-lo, simplesmente acessam e ainda por cima acham que somos cegos, que minimizar rapidamente ajudará a não vermos o que estão fazendo. Mais bacana ainda é quando você senta em um local onde você tem visão privilegiada.
Outra coisa bacana é quando você coloca uma janela minúscula, quase imperceptível, mas que qualquer um é capaz de notar que é uma janela de conversa, tipo assim, alguém aqui precisa de óculos? Eu sentava a 4 metros do pequeno pequerrucho e ainda identificava com quem ele estava conversando no msn.
Mas hoje tive uma luz, algo clareou minha mente e me fez perceber o que os leva a serem assim, a não terem controle sobre o que devem ou não acessar quando estão na empresa, essa total falta de senso sobre ser bacana ou não acessar e-mails e redes pessoais no geral. Querem saber o que é? É a faculdade que ensina isso, só pode ser, é a única diferença entre eles e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário