VLOG

Me perdoem pela falta de dedicação

Muitas coisas para fazer e o mesmo tempo de sempre.Estava fazendo um novo template, porque já percebi que não gostaram muito deste. Estou com muitos projetos para fazer no trabalho e com um projeto para fazer para meu irmão. Não consigo acordar cedo, coisa que também me atrapalha porque perco mais tempo dormindo além das 6 horas diárias de antes.
É, resumindo tudo, só estou escrevendo para pedir desculpas pelo atraso do 8º capítulo de "Minha pequena florzinha", pela falta de posts de algumas categorias, pela falta de novidades tanto no cotidiano como de coisas que eu odeio, pela falta de novos vídeos, novos flagrantes, entre outras coisas.
Agora com esse novo sistema que estou desenvolvendo para meu irmão, acabei freando um pouco o novo template e o próximo capítulo do livro, espero retomá-los em breve. Até poderia tentar escrever, mas preciso de inspiração para escrever cada capítulo, até porque lembrar de tudo de bate e pronto não é tão fácil assim, foram dias e dias de convivência e muitas conversas interessante, então prefiro escrever quando estou com a mente limpa e quando não estou estressado, coisa que ultimamente anda praticamente impossível de acontecer.
Quero mudar muita coisa aqui no blog, menos a maneira como escrevo e falo, mas gostaria de me dedicar mais aos poucos e queridos leitores que sempre acompanham este que é meu cantinho de desabafar. Fico novamente muito grato pelos que acompanham e mesmo por aqueles que de vez em quando, também para se desestressar, entram aqui para rir das situações que passo durante meus dias na área de TI. Agradeço também àquele que nada compreende mas que faz a audiência do blog, mesmo postando seus comentários super delicados e de indignação, mas aconselho a fazer o mesmo que eu, faça um blog. Bom, é isso aí, em breve voltarei mais ativo, com mais novidade e um novo template, mas não deixarei de escrever todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário