VLOG

O vírus maldito

Sempre verifique o óbvio.Sempre brinco que meu micro em casa é praticamente uma fortaleza, mas às vezes pode acontecer de alguma praga maldita conseguir passar por aqui e deixar seu recado.
Bom, desde domingo estava brigando com um vírus maldito que veio de não sei onde, não faço a mínima ideia de onde veio mesmo. Depois de remover Avast, instalar AVG, Ad-Aware e Spybot e nada acontecer, fui investigar mais a fundo. Claro que em todos os dias que parei para tentar resolver o problema não fui tão fundo como fazia antigamente, porque achei que o antí-vírus resolveria meu problema sem maiores dificuldades.
Hoje conectei em meu micro disposto a matar a praga virtual que estava me estressando, além de outras coisas, mas isso era importante porque é um dos computadores que utilizo para trabalhar e o browser abrir sem eu clicar para isso estava me deixando muitíssimo puto. Procura daqui, procura dali e nada, roda o AVG seiscentas e seis vezes, encontra vírus, mata, reinicia o pc e novamente estava ele ali, quietinho e bonzinho no diretório TEMP do Windows.
Do nada, me deu um estalo, pensei em olhar no lugar mais óbvio da face da terra, o inicializar do sistema Windows, quem eu encontro? É, às vezes no mais óbvio e inesperado local se encontram as coisas mais bestas do mundo que te fazem ficar maluco.

2 comentários:

  1. Dei scan do avast aqui em tudo e não encontrou nada, é certo de que não foi o filme

    ResponderExcluir
  2. É, aparentemente não foi, vamos ver no teste que farei no sábado. Não farei hoje para não me estressar!

    HA HA HA

    ResponderExcluir