VLOG

Por que me fazem tanta pergunta cretina?

Vamos lá, tenho todo tempo do mundo.Tipo assim, quando você diz para as pessoas que existe um setor responsável por determinadas coisas, por que elas insistem em perguntar as coisas para você? O pior são aquelas que sempre pedem para você se levantar, ir até a mesa delas, para lhe mostrar algo que não deveria ser visto por você. O que fazer em uma situação como essa? Espancar a pessoa? Dar vários tapas na cara gritando: "Caralho, isso não é comigo porra"? Quebrar um dedo para cada vez que te chamar sem necessidade? Arrancar os dentes, sem anestesia?
Porra, eu respondo quando a pergunta deve ser dirigida a minha pessoa, respondo sempre, mas nunca me faça a mesma pergunta mais de uma vez, quando eu já respondi e você já entendeu e nunca me pergunte algo que não deve ser respondido por mim só porque eu respondo mais rápido que os outros. Porque o conhecimento do suporte serve para isso, para não ter que me parar para ficar olhando besteira, ficar olhando coisas que qualquer idiota deveria saber.
Então parem de me chamar para coisas inúteis, vai se virar caralho, tem diversos lugares para consultar antes de chegar ao meu conhecimento. Deixa de ser preguiçoso, deixa de ser folgado e vai se virar. Eu sei que é bem mais fácil perguntar para o imbecil do lado, que não exige o mínimo de esforço mas será assim para sempre?
Estou decidido, vou mudar de profissão, vou vender algo sobre o qual eu desconheça, não farei questão nenhuma de conhecer e me aprofundar e mesmo assim sempre terá um imbecil para responder qualquer dúvida que eu tenha. Pronto, chega de ser o imbecil, serei o espertão a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário