VLOG

Posso comprar caixas de som da Leadership?

E o pior é que eu já sabia...Desde que entrei na área de informática aprendi que certas marcas não devem ser adquiridas nem que viessem com uma mulher para você transar a vontade.
Desde os primórdios aprendi que eu odeio a marca Leadership, sempre achei os produtos da pior das qualidades, a pior mesmo. Exatamente no dia 2 de fevereiro, deste ano, minhas caixas de som que me acompanhavam a mais de 2 anos resolveram falecer. Antes do término do dia, fui com o pequeno pequerrucho comprar caixinhas novas, claro que não poderia ficar sem poder ouvir um som.
Optei por comprar caixas de valor baixo, coisa de que me arrependo amargamente, pensei em diversas caixas mas a única opção que daria o som que eu queria seriam essas porcarias da Leadership. Era a melhor opção disponível na Americanas, fui infeliz e decidi comprá-las. Hoje, vendo um vídeo no YouTube, comentei que um vídeo estava com o som estourando, um volume exagerado. Me enganei, quando coloquei um MP3 para tocar descobri que as caixas, com 1 mês e 9 dias de vida, em meu poder, resolveram ganhar um câncer nos falantes. Isso aí, compra qualquer porcaria para você ver o que acontece. Vou procurar a garantia? Nem fodendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário