VLOG

Template nunca mais

Para que serve o IE8?Fiquei super contente ao conhecer o comando "border-radius" criado no CSS3, mas o que fazer com isso se a gigante Microsoft não implementou a interpretação desse novo comando no Internet Explorer?
Estou aqui me matando, desde o sábado, tentando criar um template bonitinho para o público e só tenho problemas e mais problemas. Porque, diferente de muitos desenvolvedores web, eu testo no Chrome, Firefox e no Internet Explorer.
Por que eu faço isso? Pelo simples motivo de não existir apenas um browser padrão para que as pessoas possam navegar pela internet e acho uma tremenda falta de respeito você se deparar com um site onde algumas funcionalidades não trabalham corretamente por causa do seu browser. Infeliz sou eu que penso nas pessoas que vão acessar o blog? Será? A Caixa Econômica não está nem aí para seus usuários, quer que funcione, utilize o Internet Explorer, pelo menos não consegui mais fazer o site deles funcionar no meu Chrome. Diversos sites desenvolvem coisas que funcionam apenas no IE ou em alguns browsers e toca o "foda-se" para quem utiliza outros browsers. Mas de fato, infeliz sou eu que estou tentando "torear" muitas coisas em um template por causa dos 3 maiores browsers. Mas calma que eu não desisto fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário