Bug no Poker Stars?

9 comentários:

Anônimo em 20 de dezembro de 2010 16:36

pff... Conheça as regras do poker.

Yama em 20 de dezembro de 2010 20:43

É, fiz um outro post em que comento sobre isso. Obrigado!

Anônimo em 8 de setembro de 2011 02:18

é só contigo cara.

Yama em 8 de setembro de 2011 07:58

É uma regra.

Malarkeysz em 24 de novembro de 2011 08:08

Adrimalarkey
Minha trinca de ás perdeu pra uma de 10...
sem fhush nenhum possivel =s

Yama em 24 de novembro de 2011 08:33

Isso eu nunca vi acontecer.

Fredo Vadiu em 7 de fevereiro de 2013 22:03

kkkkkkkkkkkkk
Trinca de as perder pra uma de dez...

Alguns jogadores dizem isso, mas as cartas comunitárias são para todos...

se vc tinha apenas 1 as na mao e o adv 1 par de 10

as cartas comunitárias viram A A 10 4 9 por exemplo...

Seu adversário tem uma trinca e uma par pois o par de as está em cartas comunitárias e vc tem apenas uma trinca de as

explicado...

Yama em 8 de fevereiro de 2013 19:49

A questão foi os caras terem escondidos as cartas, não ficou dúvida em quem ganhou ou não.

Não entendi a relação da sua explicação com a minha dúvida na época, que foi sanada pelo suporte do PokerStars.

Jho em 16 de fevereiro de 2016 16:13

Se o adversário tem par de 10 na mão e o bordo vem AA1049 ele terá um full house e não uma trinca e um par. Portanto ganharia da trinca de A.

Postar um comentário