VLOG

À espera de um milagre

Vendeu milagre? Resolve você então seu porra!Existem coisas que realmente não suporto na vida de profissional de TI mas a principal é vender milagre para cliente. Sei que não estamos em situação de recusarmos certas coisas, mas também tem que pensar no bom senso. Quem se importa se essa venda fez toda a diferença se no final das contas, se colocarmos na ponta do lápis só tomamos prejuízo?
Tem horas que tento entender a mente do ser humano que aceita esse tipo de coisa sabendo que nós não fazemos isso. E agora, quem é que fica igual um retardado até altas horas tentando fazer o milagre acontecer? Depois a gente reclama que quer férias, que prefere morrer queimado, que quer embora e ninguém sabe porque. É por isso que metade da porra população foi embora, é por esse tipo de merda que acontece.
No final, a história é sempre a mesma, a merda acontece, nunca acontece da forma 100% correta porque não temos como ficar verificando registro a registro do cliente e o prejuízo é sempre do mesmo lado e do mesmo trouxa que deixa de viver... Já estava pensando em não ir amanhã, em ficar quietinho no meu canto fazendo minhas coisas daqui, mas já tive a péssima notícia que novamente teremos que fazer o milagre acontecer, será que devo me esforçar para tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário