VLOG

O que é felicidade?

O que é a felicidade para você?O que é a felicidade para muitas pessoas? Comprar uma casa? Um carro zero? Ganhar na mega-sena? Arrumar aquela mulher maravilhosa? Ganhar um suprimento de um ano de comida? Jantar em um lugar hiper mega chique?
É, para muitos, tudo isso logo acima serve de consolo e é um enorme consolo. Eu fiquei muito feliz hoje por causa de dois pedaços de madeira, que viraram minhas tão desejadas prateleiras. Simples, prático, barato mas me deixou muito mas muito feliz mesmo.
Depois postarei uma foto de como ficou meu quarto, está totalmente irreconhecível, mas acho que foi porque limpamos também. Gostei do que meu irmão e eu fizemos hoje, foi um dia muito bacana, um verdadeiro dia de quem está de férias. Almoçamos juntos, demos risadas, jogamos poker também, teve espaço para tudo hoje. Espero pintar meu quarto na semana que vem, quem sabe consigo comprar todo material necessário e com certeza será outro dia de muitas risadas e alegrias.
Ah, se eu soubesse que as férias me fariam tão bem, já teria saído muito tempo antes. Na realidade não tenho nem um pensamento em trabalho, a não ser o sistema que estou desenvolvendo para meu pequeno irmão. Fora isso, quero pensar em trabalho somente quando retornar de fato. Espero aproveitar bem o restante de minhas férias e não será viajando ou indo para baladas bacanas, será em casa mesmo, perto dos meus irmãos, minhas cunhadinhas lindas e meu querido sobrinho, tem coisa melhor que isso? Como já disse, se melhorar, estraga...
Escrito da casa da minha querida cunhadinha, ao choro do meu querido sobrinho e ao som de "Via láctea" da Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário