VLOG

Preguiça ou falta de assunto?

Estou com tanta preguiça assim?É meus caros, com esse negócio de férias, estou com dois pequenos problemas. Um deles é a preguiça de escrever, não é aquela preguiça que dá quando seu chefe te pede para fazer algo que você não queira, é que quero fazer tantas coisas que acabo deixando o blog por último e quando chega o momento em que poderia escrever, bate aquela preguiça e vontade de fazer outra coisa.
O segundo problema, trata-se da falta de assunto, ou seja, como estou de férias e o blog foi criado no intuito de desabafar coisas que me desagradavam muito no trabalho, hoje não tenho muito o que dizer. Na realidade, já havia perdido pelo menos uns 70% de razões para escrever sobre trabalho, até porque o maior assunto saiu de pauta, ou melhor dizendo, foi demitido.
Com isso junto a minhas férias, não tenho muito o que dizer, na realidade, até tenho, mas como são assuntos pessoais, familiares e etc, e eles são pouco divulgados por aqui, não tenho tantas coisas para escrever. Mas, como estou bem melhor em relação ao estresse, acredito que poderei escrever o próximo episódio do livro e talvez inventar algo mais interessante para escrever. Espero que na próxima semana, ou até mesmo nesse final de semana, eu tenha algo interessante para postar aqui para vocês, meus caros e queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário