VLOG

E minha conta voltou

Eu gosto muito desse jogo.Muito obrigado ao Poker Stars por reativar minha conta, fico realmente muito agradecido. Agora prometo que se um dia pensar em colocar dinheiro para jogar poker, será com certeza neste site.
Depois de trocar diversos e-mails com a equipe de suporte, reativaram minha conta, fiquei muito feliz, mas muito feliz mesmo, porque eu não ia querer uma outra conta e muito menos com outro e-mail.
Agora é fazer o bônus do Everest render, apesar de ainda não ter recebido, tenho esperanças de que tudo ocorrerá bem, e assim que puder efetuar um saque, vou transferir para o Poker Stars.
Não sei se o fato de ter sido meu primeiro site de poker, mas gosto muito mais de jogar no Poker Stars do que em qualquer outro site de poker. Eu acho que é pelo estilo da mesa, do sistema em seu geral, que me agrada muito. Mas sites como o Full Tilt também são excelentes, eu só não gostei muito do Everest mesmo. Ontem joguei um pouco lá, com fichas fictícias, não curti muito o estilo dos botões e etc, mas existem coisas interessantes que fazem falta no Poker Stars. E vamos voltar a treinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário