VLOG

É um complô?

Querem que eu surte ainda essa semana?Eu, sinceramente, não tenho medo de clientes, apenas odeio ter que visitá-los porque não tomo decisões, não negocio e muito menos resolvo algo "in loco". Sou desenvolvedor, não tenho porque ir até lá sendo que já não há informações a serem pegas no cliente, se houvesse alguma novidade, até entenderia.
Mas se acham que o cliente precisa de carinho e conforto, vamos lá, fazer o que? Totalmente contra minha vontade, principalmente porque acabei de voltar de férias e estou cheio de coisas para fazer ou será que já fizeram tudo e não me contaram?
Faz parte do meu trabalho, mentira, mas se valerá algo, provavelmente será uma pequena satisfação ou apenas um sorriso, porque eu realmente não tenho o que fazer lá. Acho que estou indo mostrar a minha cara feia para alegrá-lo apenas.
Essa semana fizeram um combinado de elevador, velhas me atormentando, trânsito caótico, fechadas maravilhosas, entre outras coisas, para que eu realmente surte. Como eu disse em outro post nessa semana, acho que se eu acreditasse em papai do céu, com toda certeza do mundo, ele está me colocando à prova, não tirei de letra mas também não surtei ainda. Bom, ainda falta sexta, o último dia útil da semana, ou inútil para alguns, e quem sabe, até as 17:30h, consigam fazer com que eu surte para relembrar meados de abril...

Nenhum comentário:

Postar um comentário